Leitura com imagem


Crepúsculo.

Fim do dia de primavera,tirei essa foto da janela do meu quarto,mesmo em São Paulo,uma cidade tão poluída,ainda conseguimos ver esse espetáculo da natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário