Crepúsculo.
Fim do dia de primavera,tirei essa foto da janela do meu quarto,mesmo em São Paulo,uma cidade tão poluída,ainda conseguimos ver esse espetáculo da natureza!
Fim do dia de primavera,tirei essa foto da janela do meu quarto,mesmo em São Paulo,uma cidade tão poluída,ainda conseguimos ver esse espetáculo da natureza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário